Escola de Profissionais do Turfe seleciona novos alunos para 2017 | Jockey Club Brasileiro
APOSTAS FECHADAS
PRÓXIMA REUNIÃO
Quarta-Feira
18/01
VOLTE NESTE DIA
PARA APOSTAR
  • Pornichet - PO
  • Pornichet - PO
Baixar Programa Com Montaria

Escola de Profissionais do Turfe seleciona novos alunos para 2017

A chance de tornar-se um aprendiz e depois um jóquei profissional acontecerá na EPT do Jockey Club Brasileiro no dia 24 de janeiro, uma terça-feira, a partir das 10 horas da manhã quando será realizada uma seleção dos interessados.

Para inscrever-se é preciso que o (a) jovem tenha entre 16 e 18 anos, com a altura máxima de 1,57 m e peso máximo de 47 kg. Identidade e uma foto 3×4. Mais detalhes podem ser conseguidos enviando um e-mail para juliana.dias@jcb.com.br. Vale ressaltar que as vagas são limitadas.

Na Escola de Profissionais do Turfe do JCB foram formados grandes jóqueis como Jorge Ricardo, Carlos Lavor, Dalto Duarte, Josiane Gulart, Vagner Borges e, mais recentemente, Leandro Henrique, este último ganhador da estatística entre os jóqueis na temporada 2015/2016.

Muitos planos e sonhos são levados pelos candidatos no momento em que se chega ao Jockey Club Brasileiro. O caminho é longo e o fardo é muito pesado até chegar aos objetivos traçados. Todos sabem disso e, talvez, as dificuldades que enfrentarão só os tornarão cada vez mais fortes para um dia cruzar o disco no tão sonhado primeiro lugar.selecao_EPT_2017 (1)

Gostou da notícia? Compartilhe!
ENVIE ESTA PÁGINA PARA UM AMIGO