Comentários da reunião desta segunda (09), por André Cunha | Jockey Club Brasileiro
APOSTAS ABERTAS TV TURFE AO VIVO
Clique aqui para APOSTAR

Comentários da reunião desta segunda (09), por André Cunha

  • 1º Páreo: Páreo de campo reduzido, porém equilibrado abre a reunião. No Claiming e de Lasix vou com Barulhento pra ponta, deixando Bacos,Horse Power e Be Rought como grandes rivais. Vale a ordem.

    BARULHENTO (6) – BARCO (2) – HORSE POWER (5)

  • 2º Páreo: De volta ao claiming, Amorama pode vencer. O veloz Banknote, Presente Divino, e Gatuzzo são os maiores adversários do nosso escolhido. A seguir, Leaving Vegas e Igor.

    AMORAMA (4) – BANKNOTE (1) – PRESENTE DIVINO (3)

  • 3º Páreo: De Lasix e no claiming, Quincy pode finalmente vencer. Heroes Acteon, vindo de derrota ingrata, é rival. Rio Camaquã e Cacique da Aldeia, depois.

    QUINCY (5) – HEROES ACTEON (1) – RIO CAMAQUA (4)

  • 4º Páreo: No páreo que dá início ao Pick 7,aparece a melhor indicação do dia, o voluntarioso Carrocel Encantado, que voltou a ser preparado na serra fluminense, após um longo período na Gávea. Hungry Times, Intuition e Case In Point brigam pela dupla.

    CARROCEL ENCANTADO (1) – HUNGRY TIMES (5) – INTUITION (6)

  • 5º Páreo: Animal ganhador do Suckow e com boas corridas na areia, Comandante Dodge aparece muito bem enturmado.Bicycling, tinindo, e a atropeladora India Negra, resolvem a formação da dupla.

    COMANDANTE DODGE (4) – BICYCLING (1) – INDIA NEGRA (6)

  • 6º Páreo: Na principal prova do dia, Last Hope, em grande forma, volta para mais um triunfo. Jon Snow e Perfect Event são boas opções para a abertura da Quinexata. A seguir, Magic Citizen e Multishow.

    MAGIC CITIZEN (3) – JON SNOW (4) – PERFECT EVENT(ARG) (5)

  • 7º Páreo: Páreo em que os animais regulam muito entre si, vou arriscar, na escala de pesos, Piacere e Mezzo. Surfe, mais regular fica como segundo nome. Chance, ainda, para: Corsário, Russo Demolidor, Rutherford Bohr e Ayres do Jaguarete.

    PIACERE E MEZZO (7) – SURFE (5) – CORSARIO (9)

  • 8º Páreo: Com boas campanhas no sul do país, Messi e Jeca do Mato podem decidir logo na primeira vez que atuam no RJ. Porém, terão sérios adversários em: Xiclete, Jaguaré e Desejado Pipa. 

    MESSI (2) – JECA DO MATO (6) – XICLETE (8)

  • 9º Páreo: Grand Turk, em ótimo estado, é capaz de vencer mais uma. Jet Air e Rancho American vão gostar da parceria e pintam como rivais. A seguir, a levinha Rastreabilidade.

    GRAND TURK (8) – JET AIR (2) – RANCHO AMERICAN (9)

  • 10º Páreo: Em carreira cheia e de muito equilibrio, Electra Academy, ligeira e bem balizada, pode ganhar. Olympic Ghana, a mais vencedora do lote, fica como segundo nome. Divamaquina, Itapiuna, Kaskakia e Abóboda Celeste são bem colocadas nas Trifetas e Quadrifetas, esta com R$ 20 mil de garantia.

    ELLECTRA ACADEMY (1) – OLYMPIC GHANA (2) – DIVAMAQUINA (6)

Gostou da notícia? Compartilhe!
ENVIE ESTA PÁGINA PARA UM AMIGO