Pegasus World Cup: Arrogate trabalha em Santa Anita | Jockey Club Brasileiro
APOSTAS ABERTAS
Clique aqui para APOSTAR

Pegasus World Cup: Arrogate trabalha em Santa Anita

arrogate

Arrogate segue em preparação para o choque contra California Chrome na Flórida

Em preparativos para a Pegasus World Cup (gr.I), do próximo dia 28 de janeiro, o tordilho Arrogate (Unbridled’s Song) trabalhou ontem (8) para a prova, em Santa Anita Park. Ainda que a cronometragem oficial do hipódromo tenha registrado somente um exercício de 1.200 metros, cumpridos em 1:11.94, a mídia local (a exemplo da Blood Horse, em matéria de Jeremy Balan, publicada nesse domingo) relatou que Arrogate completou um trabalho de volta fechada, ou seja, de maior extensão na raia californiana – sendo que cronometristas “não oficiais” marcaram uma passada de 1.400 metros em 1:24.86.

Com Martin Garcia “up”, Arrogate chegou ao final do exercício 3 corpos adiantado em relação a Uninvited (Misremembered), seu companheiro de cocheiras. O trabalho foi realizado na raia principal de Santa Anita Park, que muito embora estivesse fechada devido às más condições metereológicas, foi especialmente aberta pela direção do hipódromo, no final da manhã, para que Arrogate pudesse se exercitar.

Questionado pela mídia local sobre a data da viagem de Arrogate para Gulfstream Park – onde será realizada a Pegasus World Cup -, o treinador Bob Baffert despistou e ainda sugeriu não estar confirmada a participação do tordilho no páreo – afirmando que Arrogate somente competirá se estiver no auge de sua forma.

“Ele precisa estar 100% em sua preparação” declarou o profissional à já citada reportagem da Blood Horse.  

Já em Gulfstream Park, o principal oponente de Arrogate, California Chrome (Lucky Pulpit), apenas galopou. O alazão preparado pelo veterano Art Sherman tentará ir à forra contra Arrogate após o triunfo deste na Breeders’ Cup Classic (gr.I) do ano passado, na qual derrotara, em final emocionante, ao próprio California Chrome.

Fonte: Site da A.B.C.P.C.C.Imagem: Horse Racing Nation

Gostou da notícia? Compartilhe!
ENVIE ESTA PÁGINA PARA UM AMIGO