Tinindo, Last Hope comanda dobrada da Coudelaria Jéssica na P.E. Talvez | Jockey Club Brasileiro

Tinindo, Last Hope comanda dobrada da Coudelaria Jéssica na P.E. Talvez

IMG_2399Se havia uma certeza na jornada desta segunda-feira, 09 de janeiro, no Hipódromo da Gávea, essa era vitória de Last Hope na Prova Especial Talvez. Mantido em forma soberba pelo grande Julio Cezar Sampaio, o castanho de Luiz Fernando Danemmann atropelou forte para suplantar seu companheiro Magic Citizen e vencer a melhor carreira da noturna carioca, disputada em 1.500 metros, pista de areia.

Sem a presença de Vontade de Matar, seis competidores alinharam e tiveram ótima largada. Magic Citizen e Perfect Event saíram lutando pela ponta. Last Hope acompanhava tudo em terceiro. Multishow, Jon Snow e Efervescente vinham nas posições seguintes. “Empurrando” os dois da frente, Last Hope vinha mordendo o bridão atrás de Magic Citizen – perfeito no papel de faixa, pois Perfect Event é um animal de conhecida categoria, em que pese ser “mais de grama”, defende-se muito bem na areia. Jon Snow melhorava aberto.

Na hora da verdade, logo Perfect Event renunciou à luta e Magic Citizen ficou com a dianteira. Entretanto, com ação avassaladora, típica dos cavalos em grande estado, Last Hope partiu para cima de seu companheiro. Ajustado por Henderson Fernandes, Last Hope tomou conta da situação, desvencilhou-se do s rivais e galopou célere para o espelho, em mais uma vitória convincente em sua campanha. Também em forma admirável, Magic Citizen formou a dupla, garantindo a dobrada na carreira que abriu a Quinexata com R$ 572 mil de bonificação. Jon Snow atirou-se para dentro na reta e terminou em terceiro, com Efervescente e Multishow no complemento do placar remunerado. Perfect Event fechou a raia.

Trazido do Centro de Treinamento Dedo de Deus tinindo pelo consagrado e competente Julio Cezar Sampaio, Last Hope é um 4 anos, filho de Distorted Humor e West Hope, por Crimson Tide, de criação e propriedade da Coudelaria Jéssica. Na sua oitava vitória, a quarta nas ultimas cinco corridas, em 14 vezes que entrou nas pistas, Last Hope congelou os cronômetros em 1min33s54.

CONFIRA ABAIXO A GALERIA DE FOTOS IMG_2326IMG_2397 IMG_2399 IMG_2401IMG_2403IMG_2404 IMG_2405 IMG_2406IMG_2407IMG_2409 IMG_2415 IMG_2416 IMG_2418 IMG_2420 IMG_2423 IMG_2425por Fernando Lopes – fotos: Sylvio Rondinelli

Gostou da notícia? Compartilhe!
ENVIE ESTA PÁGINA PARA UM AMIGO