Leandro Henrique assina para 25 dos 28 páreos da Gávea | Jockey Club Brasileiro

Leandro Henrique assina para 25 dos 28 páreos da Gávea

LHenriquepoost01O vice-líder Leandro Henrique (165), um dos destaques da semana que passou, com oito vitórias, foi quem mais assinou montarias para o próximo conjunto de programas do Hipódromo da Gávea e irá atuar em 25 dos 28 páreos programados. Mais um fruto da ótima parceria que Leandro faz com Danilo Aglio, o “Dadá” seu agente desde os tempos de EPT, no começo de sua trajetória no Rio de Janeiro.

Vale informar que serão nove páreos na sexta-feira (15.06), dez no sábado (16.06) e mais nove na segunda-feira (17.06). Como foram formados muitos páreos em mil metros, a CC do JCB optou por antecipar a reunião para sexta, começando às 16 horas. Domingo, em virtude da estreia do Brasil na Copa do Mundo, não serão disputados páreos no prado carioca.

VBorgespostNa ponta da estatística, Vagner Borges (172) terá 22 oportunidades para manter-se na primeira colocação. O terceiro, Valdinei Gil (156) irá pilotar 18 animais e tem semana decisiva para tentar o bicampeonato. O quarto, Bruno Queiroz (98), e o quinto, Wesley da Silva Cardoso (92) estão suspensos na sexta e no sábado e montam, apenas, sete e cinco cavalos, respectivamente.

Vic MotapostO sétimo, Muriel Silva Machado (84) entrará na raia em 10 páreos. Carlos Lavor (85), o sexto, e Marcelo Gonçalves (83), o oitavo, também cumprem suspensão e irão atuar, na ordem, cinco e seis vezes. Fechando a lista dos dez primeiros, Waldomiro Blandi (79) e Victoria Mota (60), terão 14 e 15 compromissos.

Assinaram bem, também – montarias entre parêntesis: Henderson Fernandes (14); Bernardo Pinheiro (11) e Marcelo Almeida (10).

por Fernando Lopes – fotos: Sylvio Rondinelli

Gostou da notícia? Compartilhe!