Leandro Henrique assina para 31 dos 35 páreos da Gávea | Jockey Club Brasileiro

Leandro Henrique assina para 31 dos 35 páreos da Gávea

Lhenriquepost18Na terceira colocação da estatística da Temporada 2018/2019, Leandro Henrique (8) assumiu compromisso de montaria para 31 dos 35 páreos que foram programados para o próximo conjunto de programas no Hipódromo da Gávea.

Leandro, que mantém parceira de enorme sucesso com Danilo Aglio, foi um dos maiores ganhadores da semana que passou, com cinco triunfos e tem oportunidade escalar ainda mais a tabela de classificação.

Vale lembrar que serão nove provas no sábado (21.07), no domingo (22.07), na segunda-feira (23.07) e mais oito na terça-feira (24.07).

WSCardosopost10O líder Bruno Queiroz (16) e o vice-líder, Valdinei Gil (12) não atuarão no sábado, Gil ainda cumpre pena no domingo, estarão presentes em 21 e 10 carreiras, na ordem. Em quarto, Wesley da Silva Cardoso (7) terá 19 oportunidades. Em quinto, Marcelo Gonçalves (6), fora de combate nas três primeiras reuniões da semana, pilotará três cavalo na terça.

VBorgespostEm sua primeira semana trabalhando com Thiago Guedes como seu agente, Waldomiro Blandi (6), o sexto, terá 22 montarias, o mesmo número do oitavo e tetracampeão, Vagner Borges (5). Fechando a lista dos dez primeiros, o sétimo, Henderson Fernandes (6), o nono, Carlos Lavor (4), e o décimo, Acedenir Gulart (3), atuarão, na ordem, quinze, treze e nove vezes.

Assinaram bem, ainda – montarias entre parêntesis: Muriel Silva Machado (10) e o aprendiz Luiz Fernando Henriques (10).

por Fernando Lopes – fotos: Sylvio Rondinelli

 

 

 

Gostou da notícia? Compartilhe!