Em busca do primeiro lugar, cinco vitórias para Leandro Henrique | Jockey Club Brasileiro

Em busca do primeiro lugar, cinco vitórias para Leandro Henrique

LHenriquepost10Diminuindo em mais uma semana a vantagem para o primeiro colocado, o vice-líder, Leandro Henrique esbanjou eficiência e força para vencer cinco carreiras e somar 59 conquistas no atual ano hípico.

Formando uma dupla de enorme sucesso com Danilo Aglio, um dos mais destacados profissionais no agenciamento de montarias, Leandro passou na frente com:

Gandhini (Haras Sweet Carol); Let It Roll (Haras Figueira do Lago); Eccedente (Stud Vida Boa); Isogai (Marcelo Marcarian Cristófaro); e Desejado Mesange (Stud Alvarenga).

CLavorpost10O décimo, Luan Silva Machado (18) passou na frente quatro vezes, em semana das mais profícuas. O quinto, Carlos Lavor (37) – as melhores com Lamartine (Stud Eternamente Rio), no GP Linneo de Paula Machado (G1) e Quiron (Quintella & Genovesi), no Clássico Derby Club (L.); o terceiro, Valdinei Gil (50) – perfeito ao manter a invencibilidade de Field Trip (Haras Santa Maria de Araras) na Prova Especial Santarém; e assumindo a sétima colocação, Marcelo Gonçalves (24), foram três vezes ao winners circle.

IRMendespost10O líder, Bruno Queiroz (70); o quarto, Wesley da Silva Cardoso (39); o oitavo, Henderson Fernandes (22); Marcelo Almeida; Igor Ribeiro Mendes; Francisco Chaves; e o aprendiz Maikon Mesquita comemoraram em duas oportunidades, cada um.

Ricardinhopost10Com uma vitória: o recordista mundial, Jorge Ricardo – impecável na condução da líder entre as potrancas de 3 anos do trufe carioca, Turriaga (Haras Dilema), a campeã do GP Carlos Gilberto e Carlos Telles da Rocha Faria (G2); Acedenir Gulart; Muriel Silva Machado; Adílton Marques da Silva; e o aluno da EPT, Gabriel Martins.

por Fernando Lopes – fotos: Sylvio Rondinelli

Gostou da notícia? Compartilhe!