Stopinchargingmaria, a campeã da Breeder’s Cup Distaff (G1) | Jockey Club Brasileiro

Stopinchargingmaria, a campeã da Breeder’s Cup Distaff (G1)

Quatro provas de G1 do Festival da Breeder’s Cup foram corridas hoje em Keeneland.

StopchargingmariaBreedersCupDistaff2015SD298Os 1.800m, dirt, da Breeder’s Cup Distaff G1), para éguas de 3 anos e mais, foram vencidos, por pescoço por Stopchargingmaria (FOTO 1), uma quatro anos filha de Tale of The Cat e Exotic Bloom, por Montbrook, das cocheiras de Todd Pletcher e levado por Javier Castellano, ganhadora este ano do Shuvee Handicap (G3) e segunda no Madison Stakes (G1). No ano passado, foi segunda também no Beldame Stakes (G1). E m segundo, chegou a três anos Stellar Wind (Curlin e Evening Star, por Malibu Moon), cuidada por John Sadler e com Victor Espinoza up, quarta no Kentucky Oaks (G1), primeira no Santa Anita Oaks (G1),  no Summertime Oaks (G1) e no Torrey Pine Stakes G3). A três corpos e meio, em terceiro, com Joel Rosario up e das cocheiras de Todd Pletcher, a também três anos Curalina (Curlin e Whatdreamsmaded, por Graeme Hall), terceira no Alabama Stakes (G1) e campeã do Acorn Stakes G1). O tempo foi de 1:48:98.

HitItABombBCJuvenileTurf2015AE298A milha, grama, da Breeder’s Cup Juvenile Turf (G1), para dois anos, foi do invicto (antes tinha duas vitórias na Irlanda) Hit It a Bomb (FOTO 2), treinado por Adrian O’Brien e com Ryan Moore up.a É m filho de War Front e Liscanna, por Sadler’s Wells, de Mrs. Evelyn Stockwell. No disco, tinha pescoço sobre o pilotado de Julien Leparoux, Airforce (das cocheiras de Mark Casse), um Colonel John e Chocolate Pop, por Cuvee, que era invicto em dauas apresentações, uma das quais no Bourbon Stakes (G3). A pescoço desse, em terceiro, outro visitante europeu, Birchwood (Dark Angel e Layla Jamil, por Exceed and Excel), da Godolphin, cuidado apor Richar Gahey e com James Doyle no dorso, terceiro no Vincent O’Brien National Stakes (G1). O tempo foi de 1:38:86.

LiamsMapBreedersCupDirtMile2015AE298A Breeder’s Cup Dirt Mile (G1), para três anos e mais, foi de Liam’s Map (da mesma dupla Pletcher/Castellano), FOTO 3,  uma quatro anos filho de Unbridleda’s Song e Miss Macy Sue, por Trippi, vindo de ganhar o Woodward Stakes (G1) e ser segundo no Whitney Stakes (G1)a. O tempo foi de 1:34:54.

CatchAGlimpseBreedersCupJuvenileFilliesTurf2015AE298Finalmente, a Breeder’s Cup Juvenile Fillies Turf (G1), ficou com (FOTO 4), Catch a Glimpse (jóquei Florent Geroux, treinador Mark Casse),  uma City Zipa e Halo River, por Irish River, vinda de fácil vitória no Natalma Stakes (G2), em Woodbine, 3/4 de corpo à frente da defensora das cores de  Mrs.Magnier/Michael Tabor/Derrick Smith, cuidada por Adrian O’Brien e levada por Ryan Moore, terceira no Moyglare Stud Stakes (G1) e quarta no Cheveley Park Stakes (G1). O tempo, para a milha na grama, foi de 1:39:08.

A Breeder’s Cup Distaff:

A Breeder’s Cup Juvenile Turf:

A Breeder’s Cup Dirt Mile:

A Breeder’s Cup Juvenile Fillies Turf:

 

 

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!
ENVIE ESTA PÁGINA PARA UM AMIGO