Bal a Bali foi terceiro no San Gabriel Stakes (G2). O azarão Flamboyant foi o vencedor | Jockey Club Brasileiro
APOSTAS ABERTAS
Clique aqui para APOSTAR

Bal a Bali foi terceiro no San Gabriel Stakes (G2). O azarão Flamboyant foi o vencedor

FlamboyantSanGabrielStakes2016_4BEN298Corrido ontem na grama de Santa Anita, os 1.800m  do San Gabriel Stakes (G2), tiveram a presença do brasileiro Bal a Bali (Put it Back e In My Side, por Clackson), ao tríplice coroado carioca de  2014, ano em que ganhou também o GP Brasil (G1).

O cavalo de criação do Haras Santa Maria de Araras, cuidado por Richard Mandella e levado por Flavien Prat, segundo mais apostado, foi o terceiro a cruzar o disco, pouco mais de dois corpos atrás do segundo, o favorito Obviously (Philiap d’Amato, treinador, Joseph Talamoa, jóquei), um Choisir e Leala, por Montjeu, que, em 2012, foi terceiro na Breeder’s Cup MIle (G1), prova que, em 2013 e 2014, havia sido quinto. No ano passado, o nono em 12.

No disco, foi suplantado, por pescoço, pelo azarão Flamboyant (FOTO), um Peer Gynt e Felicia Bere, por Until Sundown, com Brice Blanc no dorso e preparado por Patrick Gallacher. Flmaboyant é francês de criação e nascimento mas com campanha nos Estados Unidos desde abril de 2014.

O tempo foi 1:46: 64.

Veja o páreo:

 

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!
ENVIE ESTA PÁGINA PARA UM AMIGO