Jockey Club de Pernambuco emite nota de agradecimento ao JCB por doação | Jockey Club Brasileiro
APOSTAS ABERTAS TV TURFE AO VIVO
Clique aqui para APOSTAR

Jockey Club de Pernambuco emite nota de agradecimento ao JCB por doação

O Jockey Club de Pernambuco agradeceu, através de uma nota divulgada em seu site oficial, a doação de alguns materiais para uso dos alunos da Escola de Jóqueis, que funciona no local. De forma direta, sucinta e bastante gentil, a diretoria ainda citou o atual campeão das estatísticas carioca, Leandro Henrique, que foi revelado por lá e hoje brilha no prado carioca. Confira a íntegra do agradecimento e as fotos dos alunos já fazendo uso do material:

A Diretoria do Jockey Club de Pernambuco, em nome dos integrantes e beneficiários da Escola de Jóqueis que funciona na entidade, vem de público, por meio da presente, agradecer ao Jockey Club Brasileiro a doação do material usado pelos alunos, com a certeza de que irá contribuir para a segurança e organização do projeto.

A Escola que já revelou o campeão das estatísticas de jóqueis do Jockey Club Brasileiro (RJ) da Temporada 2015/2016, Leandro Henrique, e vários outros profissionais de reconhecida qualidade e competência, sobrevive com dificuldades, graças ao apoio de abnegados, do Jockey Club de Pernambuco e de iniciativas pontuais como essa, porém de grande significado para os que conhecem o dia-a-dia dos garotos da comunidade.

Muito obrigado e fazemos votos que novos parceiros possam sugir, para engrandecimento do projeto e para cada vez mais propiciarmos uma importante ferramenta de inclusão social às crianças do nosso Jockey.

Atenciosamente,

a Diretoria. 

pernambuco cinco pernambuco dois pernambuco quatro pernambuco tres pernambuco

 

Gostou da notícia? Compartilhe!
ENVIE ESTA PÁGINA PARA UM AMIGO