Escola Jockey Club Brasileiro promove jogos da amizade » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Escola Jockey Club Brasileiro promove jogos da amizade

A Escola Jockey Club Brasileiro realizou na última sexta-feira, dia 11, a entrega das medalhas para os times vencedores dos Jogos da Amizade. Devido ao mau tempo, não foi possível realizar as finais do futebol, com isso a premiação foi apenas para a modalidade de vôlei.

Na categoria vôlei masculino a turma 902 ficou com o primeiro lugar e a 702 com o segundo. Já na categoria feminina, as meninas da 901 ficaram com a medalha de ouro e as da 701 com a de prata.

De acordo com a diretora da escola, Sandra Page, essas competições esportivas vão muito além da disputa por medalhas, elas possibilitam aprendizado para a vida toda. “Quando um aluno do 6º ano vence um do 9º ano, ele vê que com dedicação pode ir longe na vida, que pode superar obstáculos para vencer. E os jogos ainda trabalham outros aspectos como o trabalho coletivo, o espírito de grupo, coisas que eles vão ter lá fora. Quero que eles vejam através do esporte que é possível vencer na vida”, afirmou.

Sérgio Samuel, vice-presidente da escola, falou sobre o trabalho que a EJCB vem realizando ao longo dos anos e do orgulho de estar prestigiando o evento. “A Escola Jockey Club Brasileiro está cada vez mais focada em preparar vocês para a vida, para as competições que vocês terão que enfrentar fora dos muros e da sala de aula. E tenham certeza que além de mim, todo corpo docente e demais funcionários do Jockey estão orgulhosos de vocês, parabéns”, disse.

Veja abaixo algumas fotos da festa.

 


Sergio Samuel, vice-presidente da EJCB e profissionais da escola.

 

Turma 902 após a entrega das medalhas.

 

Turma 702, vice-campeã do voleibol masculino.

 

Turma 901, campeã feminina de volei.

 

Turma 701, vice-campeã do voleibol feminino.

 

Alunos mostram aos participantes as modalidades que terão premiação

 

Jogos da amizade 2017

 

Gostou da notícia? Compartilhe!