Ronaldo Marins Lima fala sobre suas inscrições clássicas de domingo » Jockey Club Brasileiro -

Ronaldo Marins Lima fala sobre suas inscrições clássicas de domingo

Ronaldo Marins Lima foi um dos destaques da semana que passou, quando venceu todas as principais carreiras entre sábado e terça-feira – os Clássicos Ministério da Agricultura (L.) e José Calmon (L.), com Happy Bryan (Stud Pedudu) e Filo di Arianna (Stud Principessa di Capri), além da Prova Especial Groove, através de Gogo Boy (Stud Pedudu).

Para este domingo especial, Ronaldo, que já viu dois de seus pupilos passarem na frente, no sábado – Osirix Gold e The Mirage – tem inscrições em três dos cinco melhores páreos a serem realizados no Hipódromo da Gávea neste domingo, 17 de março, e falou sobre elas com exclusividade para o site do JCB:

Per-Piacere (Haras Rio Iguassú) é uma égua muito regular, que após duas tentativas na areia, volta à grama e já chegou próxima a essas ótimas corredoras do Araras (Easiest Way e Fanciful). Confio no seu potencial para chegar brigando pelas primeiras posições no GP Riboletta (G3).”

Star Wars (Stud Duplo L do Rio) está pronto para o GP Francisco Eduardo de Paula Machado (G1). O Star Wars seguiu evoluindo, a baliza é boa, ele está ficando cada dia mais um potro sério, correndo sem fazer tantas manhas e acho que pode surpreender, pois sua forma é absurda.”

“Pra fechar, tenho a parelha Energia Espacial (Stud Pedudu) e Enólogo (Stud Sweet Dani) no Clássico Coaraze (L.). Energia Espacial mostrou uma evolução enorme na milha e meia e não perdeu na distância. O Enólogo é o mais velho do lote e corre com chance, principalmente se o ritmo for acelerado. A força da carreira, inconteste, na minha opinião, é o cavalo do Venâncio Nahid, Or Noir.”

por Fernando Lopes – fotos: Sylvio Rondinelli

 

Gostou da notícia? Compartilhe!