Visando o Suckow, Happy Bryan será especializada no tiro curto » Jockey Club Brasileiro -

Visando o Suckow, Happy Bryan será especializada no tiro curto

A líder, invicta e inconteste da Geração 2016, Happy Bryan (Stud Pedudu), treinada por Ronaldo Marins Lima, não irá defender sua liderança nos 1.500 metros do GP Adayr Eyras de Araújo (G3), na próxima semana, no prado carioca.

A filha de Wired Bryan, criada pelo Haras Anderson, desde sempre um berço de velocistas, que é naturalmente espontânea, será especializada no tiro curto com vistas ao Grande Prêmio Major Suckow (G1), carreira de velocidade da “Semana do Brasil”, programada para 08 de junho, no Jockey Club Brasileiro.

Happy Bryan deve reaparecer nos 1.000 metros do Grande Prêmio Hipódromo da Gávea (G3), a ser corrido em 19 de maio para, depois sim, atuar na única disputa de G1, no quilômetro, do calendário clássico do JCB.

Invicta através de quatro performances, sendo duas nobres, Clássico Ministério da Agricultura (L.) e GP Luiz Fernando Cirne Lima (G3), por ser uma fêmea de 2 anos, Happy Bryan irá deslocar 51 kg nos desafios contra os velocistas, o que é um belíssimo handicap para uma potranca completamente diferenciada.

por Fernando Lopes – fotos: Sylvio Rondinelli

 

 

Gostou da notícia? Compartilhe!