Pedigrees da semana: Agassi, Falcão Shanghai, Joe Gold e Easiest Way » Jockey Club Brasileiro -

Pedigrees da semana: Agassi, Falcão Shanghai, Joe Gold e Easiest Way

Nesta última semana, foram corridas algumas preparatórias para o Festival do GP Brasil, que será disputado de 7 a 10 de junho:

O GP Doutor Frontin-G2 foi vencido pelo potro AGASSI, de criação do Haras Old Friends e de propriedade do Stud Verde. Trata-se de um filho do maravilhoso Wild Event na ganhadora de G1 Grand I Ask, uma égua que pertence a umas das melhores linha maternas do Brasil, que remonta na criação Paula Machado, e dela fazem parte mais de 20 ganhadores clássicos, incluíndo craques como Siphon, Universal Law, etc… CLIQUE AQUI PARA VER o pedigree de AGASSI.

O Clássico que homenageia o maior jóquei de todos os tempos, o inesquecível Luis Rigoni, o fácil ganhador foi o potro FALCÃO SHANGHAI, um filho de Shanghai Bobby (vai deixar saudades..) em mãe filha do incrível Northern Afleet (é avô-materno de Filo di Arianna, Alegria Afleet, Naomi Broadway, Galaxy Runner, etc..). A linha materna de FALCÃO SHANGHAI  é uma das melhores da criação Paula Machado. CLIQUE AQUI PARA VER O PEDIGREE. É de criação do Haras Nijú  e de propriedade do H.Nijú/Stud Mendonça.

O GP Henrique de Toledo Lara-G2, foi vencido mais uma vez pela ótima EASIEST WAY, de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras. CLIQUE AQUI PARA VER O PEDIGREE.

Na segunda-feira, no Cl. Much Better-L, o ganhador, em grande estilo foi o potro JOE GOLD, um filho do ótimo Christine’s Outlaw. É de criação do Haras Campestre e de propriedade do Stud Dharma.   CLIQUE AQUI PARA VER O PEDIGREE:


Vicente Britto

 

 

Gostou da notícia? Compartilhe!