Leandro Henrique vem de sirene ligada » Jockey Club Brasileiro -

Leandro Henrique vem de sirene ligada

Como bem dizia o genial e saudoso Oscar Vâreda, Leandro Henrique vem de sirene ligada e pedindo passagem na luta pela estatística da Temporada 2018/2019. O bridão pernambucano, mais uma vez, foi o melhor entre os pilotos do turfe carioca, com seis triunfos.Montando apenas na segunda e na terça-feira, Leandro aproveitou muito bem as montarias conseguidas por seu ótimo agente, Danilo Aglio, passou na frente seis vezes e chegou a 169 êxitos no ano hípico, diminuindo para quatro a vantagem do líder Bruno Queiroz. Leandro ganhou com:

Gogo Boy (Stud Pedudu) – campeão da Prova Especial Daião; Lord Gui (Stud Vale do Calembe); Atrevida (Stud Força K); Fossato (Haras Sweet Carol); Gavião Arqueiro (Stud Mendonça); e Jato Atômico (Victor de Mello Gomes).

O sétimo, Marcelo Gonçalves (84) – a principal com Efetivo Bull (Stud V.Jabor), no GP Hipódromo da Gávea (G3), trial para o GP Major Suckow (G1); e o  terceiro, Vagner Borges (133), também tiveram semana fantástica, pilotando cinco ganhadores, cada um.

Mantendo a ponta e o foco, o líder Bruno Queiroz (173) esteve quatro vezes no winners circle. O quinto, Carlos Lavor (110), e o aprendiz Luiz Fernando Henriques, comemoraram três vezes. O sexto, Wesley da Silva Cardoso (85), e o nono, Waldomiro Blandi (66), montaram dois ganhadores.

Com uma vitória: o quarto, Valdinei Gil (119); o oitavo, Henderson Fernandes (67); Muriel Silva Machado; Victoria Mota; Igor Ribeiro Mendes; e os aprendizes, Daniel Staiti e Will Xavier.

por Fernando Lopes – fotos: Sylvio Rondinelli

Gostou da notícia? Compartilhe!