Pedigrees da semana do Festival do GP Brasil 2019 » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Pedigrees da semana do Festival do GP Brasil 2019

O Festival do GP Brasil 2019 foi um grande sucesso, tendo sido realizadas 13 provas clássicas (listadas e de grupo) em praticamente todas os tipos de distâncias e pista, contemplando todo tipo de animal em treinamento no turfe brasileiro.

A prova mais importante do calendário clássico, o GP Brasil-G1 foi vencido brilhantemente por GEORGE WASHINGTON, um animal que enfim confirmou os assombrosos treinos realizados. É de treinamento de Luis Esteves (Tri-campeão do GP Brasil) ,  de propriedade do Stud Happy Again e de criação do Stud TNT.   CLIQUE AQUI PARA VER o excepcional pedigree de GEORGE WASHINGTON:

O GP Presidente da República-G1 foi vencida por GLORY BOY, em sua primeira incursão clássica. É de propriedade do Stud Juliana e Luiz Guilherme e d criação do Haras Santa Maria de Araras. CLIQUE AQUI PARA VER O PEDIGREE.

MIDSUMMER RAIN foi a ganhadora do GP Roberto e Nelson Seabra-G1 em brilhante atropelada. É de propriedade do do Stud V. Jabor e de criação do Stud Chesapeake. É um filho do ótimo reprodutor nacional Setembro Chove.  CLIQUE AQUI PARA VER O PEDIGREE:

Numa corrida bastante atribulada, a potranca HAPPY BRYAN foi a ganhadora do GP Major Suckow-G1. É de criação do Haras Anderson e de propriedade do Stud Pedudu. CLIQUE AQUI PARA VER O PEDIGREE:

Talvez a maior estrela do meeting tenha sido a vencedora do GP Jockey Club Brasileiro-G1, a belíssima JOLIE OLÍMPICA. Essa deve ser sua última apresentação no Brasil. Uma performance encantadora ! É de propriedade de Haras Regina e de criação do Stud TNT.  CLIQUE AQUI PARA VER O PEDIGREE de JOLIE OLÍMPICA:

 QUICK’N EASY foi a vencedora do GP Francisco Villela de Paula Machado-G2. É de criação e propriedade do Haras Doce Vale. CLIQUE AQUI PARA VER O PEDIGREE:

O ganhador do GP ABCPCC-Stud Book Brasileiro-G3 foi o fundista FIRST FIGHTER, de propriedade do Stud Victor Augusto. CLIQUE AQUI PARA VER O PEDIGREE:

FOSSATO, em bela atropelada, venceu o GP IFHA-G3. É de criação do Haras Anderson e de propriedade do Haras Sweet Carol.  VEJA O PEDIGREE:

Veja abaixo os pedigrees dos ganhadores das provas listadas da semana:

WIND OF CHANGE, ganhador do Cl. Breno Caldas-L.  VEJA O PEDIGREE:

EL BACAN, ganhador do Cl. Luiz Gurguel do A. Valente-L. VEJA O PEDIGREE:

LADY ANGEL, ganhadora do Cl. Imprensa,L. VEJA O PEDIGREE:

DESEJADO OUTPLAY, ganhador do Cl. Delegações Turfisticas,L. VEJA O PEDIGREE:

 

Vicente Britto

 

 

 

 

 

Gostou da notícia? Compartilhe!