Pedigree da semana: Can the Man » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Pedigree da semana: Can the Man

Fechando a série de garanhões, a coluna irá abordar CAN THE MAN (2011-Into Mischief e Smolensk por Danzig), importado através do sistema de shuttling, ficando alojado no Stud Eternamente Rio (ex Haras Castelo), em Bagé.

CAN THE MAN é um filho de Into Mischief (Harlan’s Holiday, linha de Storm Cat), um dos melhores sires dos EUA, com cobertura cotada a US$ 100 mil dólares, sendo pai de 53 ganhadores clássicos. Atualmente é o líder da estatística de garanhões nos EUA.

A mãe de CAN THE MAN é a ganhadora de G2 na França Smolensky, uma filha do chefe de raça Danzig na ganhadora do Ky Oaks-G1  Blush With Pride, excepcional mãe e avó. Trata-se da linha de Best in Show, uma das melhores linhas maternas do turfe mundial, muito utilizada pelos melhores centros criatórios do mundo, como Juddmonte Farms e Coolmore . Veja esta sensacional linha CLICANDO AQUI PARA VER o pedigree de CAN THE MAN:

CAMPANHA: CAN THE MAN obteve 3 vitórias em 6 saídas aos 2 e 3 anos nos EUA

Aos 2 anos:
1º Maiden em Delmar (1100m)

1º Speakeasy Stakes em Santa Anita (1200m)

3º Del Mar Futurity-G1 em Del Mar (1400m) – VIDEO
ganhando do craque California Chrome

4º FrontRunner-G1 em Santa Anita (1700m)

Aos 3 anos:

1º Affirmed Stakes-G3 em Santa Anita (1700m) – VIDEO

5º Los Alamitos Derby- G2 em Los Alamitos (1800m)
para o champion Shared Belief,  quando lesionou-se e não mais correu

Com 58 produtos corridos nos EUA, Can the Man produziu 30 ganhadores com mais de US$ 1.100,000 em prêmios, incluíndo os clássicos Spectacular Gem e Im Evin Leavin

 

Vicente Britto

 

 

 

Gostou da notícia? Compartilhe!