Corridas para a França, Listed e Prova Especial em destaque na Gávea » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Corridas para a França, Listed e Prova Especial em destaque na Gávea

A semana de corridas no Hipódromo da Gávea terá três programas – sábado (19), segunda-feira (21) e terça-feira (22) com o domingo ficando reservado para as festividades de mais um GP Bento Gonçalves no Hipódromo do Cristal.

Serão 30 carreiras, sendo onze no sábado, dez na segunda-feira e mais nove na terça-feira. No sábado, sete páreos (,, ,,,e) serão transmitidos para a França, com apostas. As corridas na sabatina têm seu início marcado para 13h25 e o turfista deve ficar atento.

Um Clássico e uma Prova Especial são as maiores atrações nas pistas cariocas.

Na jornada de sábado, bons animais de 3 anos e mais idade medem forças na Prova Especial Glória de Campeão, em 1.500 metros, pista de grama. São 10 os inscritos:

Falcão Shanghai (Stud Bettina); Jamegão (Haras do Morro); Olympic Impeachment (Reynaldo Reuters); Gone Hollywood (Stud Verde); Olympic Gulliver (Stud Galope); Céu de Brigadeiro (Edson Alexandre/ Luiz Alberto Danielian); Olympic Icecream (Haras Regina); Uyuni Gold (Haras Estrela Nova); Super Bold (Haras Santa Tereza); e Heroship (Stud Coral Gables).

A noturna de terça-feira terá a realização de mais uma edição do Clássico São Francisco Xavier (L.), em 1.200 metros, pista de areia. Sete animais estão anotados:

Moby Dick (Stud Embalagem); Flocos de Amor (Stud Escorial); Penelope Charming e Madame Indy (as duas do Haras do Morro); Higher Talent (Haras Uberlândia); Amadeus Thunder (Stud Best Friends); e Feitiço de Cores (Coudelaria Esmeralda).

por Fernando Lopes – fotos: Sylvio Rondinelli

Gostou da notícia? Compartilhe!