Leandro Henrique segue dominante em 2020 » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Leandro Henrique segue dominante em 2020

No novo ano foram três conjuntos de programas até agora e, entre eles, somente uma coisa em comum: em todos, Leandro Henrique foi o maior vencedor entre os pilotos radicados no turfe carioca.

Somando 102 pontos, Leandro, que trabalha com o competentíssimo Danilo Aglio como seu agente de montarias, pilotou quatro ganhadores: Gogo Boy (Stud Pedudu), o campeão do GP Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (G3); Flor de Anis (Fernando Antônio Fontes Monteiro); Aragano (Haras do Morro & Versiani); e Regal Europa (José Manuel Perez Diaz).

Na ponta da tabela e com uma vantagem considerável, Bruno Queiroz (119) montou três ganhadores, assim como o quinto, Carlos Lavor (61); o oitavo, Waldomiro Blandi (42); e o agora nono, Wesley da Silva Cardoso (39).

O terceiro, Vagner Borges (97); o quarto, Wilkley Xavier (84); Francisco Chaves; e os aprendizes, Leandro Chimenes e Victor Espíndola (este com as primeiras em sua carreira), montaram dois primeiros colocados, cada um.

Com uma vitória: o sexto, Henderson Fernandes (50) – impecável no dorso de Gone Hollywood (Stud Verde), o melhor na P.E. Wild Event; o sétimo, Valdinei Gil (43); André Mendes; Acedenir Gulart; Alex Mota; Mateus Bruno; Ângelo Márcio Souza; e os meninos da EPT, Elton Nunes e Juan Lemos.

por Fernando Lopes – fotos: Sylvio Rondinelli

Gostou da notícia? Compartilhe!