Pedigrees da semana: Pimper’s Paradise, Mais Que Bonita e Royal Ship » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Pedigrees da semana: Pimper’s Paradise, Mais Que Bonita e Royal Ship

No último domingo, sob forte calor do verão carioca, foram disputadas as primeiras etapas da tríplice coroa, além da seletiva para o Latinoamericano (será disputado em 14/03 em San Isidro). Uma tarde de alto nível técnico.

Numa demonstração incrível e inesquecível, PIMPER’S PARADISE foi o ganhador do GP Escorial-G3, carimbando seu passaporte com louvor para o GP Latinoamericano-G1. O craque do Haras Doce Vale é neto e bisneto de Onefortheroad e Court Lady respectivamente. 

PIMPER’S PARADISE (por Put it Back em mãe Royal Academy) exala classe em seu pedigree. CLIQUE AQUI PARA VER:

No GP Henrique Possolo-G1, desta vez correndo acomodada (largou mal), MAIS QUE BONITA (por Agnes Gold em mãe por Scat Daddy) obteve o triunfo por pequena diferença. É a líder da geração (desde que a craque Jolie Olimpica foi para os EUA) e é grande candidata ao título de tríplice coroada. CLIQUE AQUI PARA VER O PEDIGREE da potranca do Stud Eternamente Rio.

 ROYAL SHIP (por Midshipman em mãe por Val Royal) mais uma vez ganhou com facilidade, agora seu mais importante laurel, o GP Estado do Rio de Janeiro-G1. É o grande líder da geração no Hipódromo da Gávea e se não for para o exterior, também tem muita chance de ser tríplice coroado. CLIQUE AQUI PARA VER O PEDIGREE do potro do Stud Happy Again.

 

Vicente Britto

 

Gostou da notícia? Compartilhe!