Dezoito páreos e o ganhador do GP Brasil em ação na Gávea » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Dezoito páreos e o ganhador do GP Brasil em ação na Gávea

Assim como na primeira semana de retorno do turfe ao Hipódromo da Gávea, 18 páreos foram formados para agitar o maior palco de corridas do país. Serão nove páreos no domingo (10) e também na segunda-feira (11).

O páreo de maior nível técnico entre os formados é o sexto do domingo, um pesos especiais em 2.000 metros, pista de grama.

A grande atração fica por conta do reaparecimento do ganhador do GP Brasil 2019, George Washington (Stud Happy Again), fora das pistas desde o GP Carlos Pellegrini (G1), realizado em dezembro, no Hipódromo de San Isidro. Henderson Fernandes será o piloto do animal treinado por Luiz Esteves no CT Vale do Marmelo.

O cavalo de Mauricio Telles terá 10 bons adversários: Mstraubarry (Stud Verde); Galaxy Runner (Haras Sweet Carol); Komka (Stud HRN); Hummer (Stud Primeiro No Disco); Olympic Impact (Stud Habeas Corpus); Hamburguer (Stud H&R); Tanto Riso (Stud São Francisco da Serra); Parigi (Haras Clark Leite); Abu Dhabi (Haras das Estrelas); e Helquis (Haras Santa Maria de Araras). 

por Fernando Lopes – fotos: Sylvio Rondinelli

Gostou da notícia? Compartilhe!