Hoje, às 20h, Leilão Especial da TBS » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Hoje, às 20h, Leilão Especial da TBS

Será realizado hoje, sexta-feira, às 20h, um interessante leilão promovido pela TBS,  com a participação de 21 vendedores que anotaram um total de 64 lotes, que foram divididos em 4 categorias no catálogo digital, com produtos da Geração 19 / 10 lotes; produtos da Geração 2018 / 15 lotes; Animais em Treinamento / 29 lotes; e Reprodução / 9 lotes.

Vale destacar alguns produtos em suas respectivas categorias:

*GERAÇÃO 2019

#OLYMPIC MARTIN, potro da sensação e líder nacional Agnes Gold, em mãe clássica de Grupo, irmã própria do craque, recordista e Tríplice Coroado Plenty of Kicks.

#ANNINA, potranca do grande Redattore (em evidência mais uma vez com Olympic Impact) em mãe pelo estupendo Kris S., irmã própria da Grupo 1 Al Red, e das mães dos clássicos Crown the Kitten (USA) e Penelope Charming.

#COMANDANTE BADGE, potro da 1ª geração do campeão do GP Major Suckow, Comandante Dodge, aqui com mãe poli–clássica por Notation.

*GERAÇÃO 2018

#THE WORLD IS MINE, potro excepcional, 520 Kg, o último Desejado Thunder do ano, em mãe Romarin – logo 3/4 irmão do craque invicto Caminho do Mar. Seu pai ganhou 3 pencas somente na ultima semana, e sua mãe (corredora de G1 Internacional) na mesma semana produziu o campeão da penca da Fazenda Rio Grande e a finalista da penca de Jaguari. Um dos lotes de velocidade mais qualificados do ano!

#GOLDEN BRYAN, potranca de 550 Kg, por Wired Bryan em égua Gregoriano (repetindo o cruzamento de Happy Bryan). É irmã materna da craque de “retas” Baby the Bull, ganhadora de pencas aqui e na Argentina, e irmã própria da também penqueira Engine Bryan.

#GRACE HEART, potranca Tiger Heart em mãe Mensageiro Alado. Irmã materna do craque F–1 nas canchas retas Wag, e própria das penqueiras Apoiada e Dream of All. Sua mãe é irmã materna do F1 Urso Pardo e do velocista Attilius, ganhador de pencas e vencedor em sua estréia em Dubai.

#GO SLOW, potranca Wired Bryan em mãe Magical Mile e avó Combé, portanto pedigree fechado de velocidade total! Seus 2 irmãos corridos são penqueiros no Brasil e na Argentina, na linha do “Champion Sprinter” inglês – raridade no Brasil – Markofdistinction.

#GAVIÃO DA LAGOA, potro do múltiplo ganhador clássico Embaixador Inglês, na múltipla ganhadora clássica Alegoria. Seu único irmão corrido é Falcão da Lagoa, também ele clássico. Domado e inscrito na Tríplice Coroa Juvenil.

#AJATO DA SERRA, potro da última geração do grande Mig, trata–se de um irmão materno do destacado velocista de grupo Belo Well´s, e do colocado em Listed Race, Alarife da Serra.

*TREINAMENTO

#RAQUEL´S STORY. Raridade: filha do extraordinário Forestry, múltipla clássica black type na Gávea, especialista em tiros de velocidade na areia (onde chegou a derrotar as craques Nice Lady e Penelope Charming). Com 485 Kg, está em plena campanha, podendo correr os clássicos de “Velocidade” do Bento Gonçalves e do GP Paraná com alta chance. Sua mãe Quadriglia foi talvez a melhor filha de Jules, uma múltipla clássica de Grupo 1. Avó Rahy e bisavó Secreto… Com papel de luxo, é opção até para exportação.

#MODIGLIANI. 3º no GP São Paulo, poli–colocado em clássicos de grupo, vem de atuar no GP SCPCCSP–G3, chegando à frente de Mary Jane e Orario Pubblico. Incrivelmente, ainda tem direito aos páreos de perdedor…

#NORTH FACE. Múltiplo clássico de G2, G3, ótimo corredor na areia e em distancias acima da milha, vem de 4º “agarrado” em Prova Especial. Cavalo confirmador, é ótima pedida para quem quer um arenático efetivamente de qualidade para os diversos clássicos regionais do último trimestre (Bento, Sobral, Recife, Paraná).

#BAND SHIP. Vem de 2º em clássicos para Kopenhagen e Hassan, sendo outra atração do leilão para quem quer correr os clássicos regionais. Em 5 saídas, tem 1 vitória (invicto em Cidade Jardim), 2 segundos (um clássico), 2 terceiros (1 clássico) e 1 quarto clássico. Irmão “maior” (520 Kg) do campeão G1 Dashing Court.

#FESTANAPRAIA. Com 3 vitórias em 5 saídas no Cristal, vem de 2º na Gávea, perdendo corrida sem nome. Com 535 Kg, é Benny the Bull numa irmã de 4 penqueiros, destacando a máquina internacional Escudo y Balla!

#CAETANO DA SERRA. Ganhador de prova da coroa, múltiplo clássico com 3 vitórias no Cristal. Desconhece a grama, pista onde seus irmãos Ouro da Serra e Energia Icon cumpriram suas principais atuações clássicas…

#STORM MACHINE. Múltiplo clássico no Cristal, onde venceu na estréia. Em 6 saídas nunca se descolocou, e ainda pega o perdedor na Gávea e em Cidade Jardim. 520 kg.

#MALEVULA BLANCA. Campeã e recordista em cancha–reta, considerada o melhor produto de Wired Bryan em pencas, fácil ganhadora da Seletiva e da Final da Penca de Palmeira das Missões, ganhadora da Seletiva e 2ª na Final da Penca F1 de Tupanciretã. Com 525 kg, é uma opção de luxo para fazer campanha nos principais hipódromos e com alto valor residual.

*REPRODUÇÃO

#PRINCESA DI BEIRUTH. Égua Amigoni (notável avô materno, leia–se Egon do Jaguarete e outros), em mãe First American e avó Choctaw Ridge, oriunda de uma das mais fabulosas famílias maternas da criação mundial: a linha de La Troienne! Prenhe do craque Jaspion Silent.

#JUMPING JACK FLASH. 100% das cotas. 12 vitórias sendo 4 clássicas, pai de apenas 7 produtos corridos, 4 deles já ganhadores. Filho do craque Baby Speedy em mãe Roi Normand que foi “Champion” na Gávea, e na mesma linha baixa do Triplice Coroado Americano Affirmed.

O leilão começará impreterivelmente às 20:00 horas, e terá transmissão pela Internet (www.tvleilao.net / www.agenciatbs.com.br).

Para ingresso no grupo de pré–lance (premiado) e para maiores informações, os interessados devem contatar a TBS pelo email falecom@agenciatbs.com.br, ou pelos fones/whatsapps 41– 30236466 / 41– 997264999 / 41– 987403301 / 41– 996056499 / 51– 982988297.

Catálogos e banco de vídeos abaixo ou no site http://agenciatbs.com.br/

catalogo

banco

*Todas as informações são de inteira responsabilidade das empresas responsáveis pelos leilões

Gostou da notícia? Compartilhe!