Queller comanda dobrada da criação Araras no GP Roger Guedon (G3) » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Queller comanda dobrada da criação Araras no GP Roger Guedon (G3)

Queller, nascida na seção argentina do Haras Santa Maria de Araras, defensora do Stud Santa Maria, superou sua companheira, e favorita, Idle Ways, na milha do GP Roger Guedon (G3). A carreira, o último trial para o GP Henrique Possolo (G1), a ser corrido em 10 de fevereiro, foi uma das atrações da reunião do domingo, 10 de janeiro, no Hipódromo da Gávea.

A mais apostada, Idle Ways, assim como em sua última atuação, largou devagar. Pelo menor caminho, a veloz Namibia Lover assumiu o comando das ações. Queller, Jovelina,  Caribbean Time, Nuit Noire, Quick Gold, Romantic Love e Idle Ways vinham na sequência. Sempre com Queller em seu encalço, Namíbia Lover ensinava o caminho às rivais. Aberta, Idle Ways buscava melhorar.

No momento da decisão, Namibia Lover ainda era a ponteira, mas não mostrava força para vir na frente até o final. Acionada por Waldomiro Blandi (que substituiu Marcelo Gonçalves de forma impecável), Queller tomou conta da situação e colou na cerca. Nuit Noire, Quick Gold e Idle Ways apresentaram-se para a briga. Porém, Queller estava firme na dianteira e veio até o disco na primeira colocação. Na dobrada da criação de Julio Bozano, Idle Ways formou a dupla, com Quick Gold em terceiro. Nuit Noire e Caribbean Time completaram o marcador remunerado.

Na vitória de número 700 em sua brilhante carreira, Christiano Oliveira trouxe Queller, uma 3 anos, filha de Roman Ruller e Queen Cabaret, por Wild Event do CT Araras em forma soberba. No terceiro triunfo em sua campanha, o primeiro nobre, Queller passou os 1.600 metros, grama leve, em 1min33s48

VEJA A GALERIA DE IMAGENS DO GP ROGER GUEDON (G3)

por Fernando Lopes – fotos: Sylvio Rondinelli

 

Gostou da notícia? Compartilhe!