Tinindo, Leandro Henrique mantém domínio » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Tinindo, Leandro Henrique mantém domínio

Tinindo, esbanjando vigor, técnica e boa forma, Leandro Henrique segue dominante entre os pilotos do sempre concorrido turfe carioca. O líder da tábua de classificação chegou a 17 triunfos no atual ano hípico.

O bridão, que trabalha com o ótimo Danilo Aglio na captação de suas montarias, em mais uma semana, venceu mais carreiras que seus pares, frequentando o winners circle em seis oportunidades:

Justo Desejo, Jungle King e Il Campione (os três do Haras Sweet Carol); Tender-Quest (Heber Tomé Schneider); Gift Horse (Stud Vale do Paraíso) e Hoax (Cesar Augusto Rabassa Hax).

O terceiro, Valdinei Gil (9) – impecável na condução de Uccellino Ribelle (Stud Principessa di Capri), campeã da Prova Especial Clackson; e o recordista mundial e quarto na estatística, Jorge Ricardo (8), passaram na frente em quatro páreos.

O quinto, Henderson Fernandes (7) pilotou três primeiros colocados. O vice-líder, Bruno Queiroz (10); e o sexto, o aprendiz Victor Espindola (5) comemoraram duas vezes.

Com uma vitória: o oitavo, Wesley da Silva Cardoso (4); os aprendizes Marcelino Rodrigues e Wallysson Pereira; Victoria Mota;  e Alexandre Correia.

por Fernando Lopes – fotos: Sylvio Rondinelli

Gostou da notícia? Compartilhe!