Pedigrees da semana: Planetário, Galilei Thunder, In Essence e Adicionado » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Pedigrees da semana: Planetário, Galilei Thunder, In Essence e Adicionado

O potro PLANETÁRIO, em grande demonstração de superioridade, venceu facilmente o GP Linneo de Paula Machado-G1, o Criterium de 3 anos. Seu nome ficará eternizado na taça (foto) que fica exposta no Hipódromo da Gávea. PLANETÁRIO é de criação e propriedade do Stud Red Rafa. clique aqui para ver o pedigree:

No GP Rocha Faria-G2, a potranca GALILEI THUNDER obteve firme vitória, ao ganhar de ponta a ponta. É mais um produto clássico produzido por Goldkovic, grata revelação em sua 1ª geração. ´Galilei Thunder é de propriedade do Haras do Morro. clique aqui para ver o pedigree:

Confirmando sua condição de melhor velocista do turfe brasileiro, IN ESSENCE ganhou com facilidade o GP Costa Ferraz-G3. É uma filha da craque Requebra e de criação e propriedade do Araras. clique aqui para ver o pedigree:

ADICIONADO ao ganhar o Cl. Derby Club-L, é o campeão da Taça Quati  2021. De criação de Gabriela Flores Machado e propriedade de Giovanni G. Pompeo Magi , Adicionado é o melhor fundista do turfe brasileiro. clique aqui para ver o pedigree: 

vicente.britto@jcb.com.br

Gostou da notícia? Compartilhe!