Depois da grande festa, presidente do JCP avisa: ‘Devemos fechar o simulcasting com o Rio em breve’ » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Depois da grande festa, presidente do JCP avisa: ‘Devemos fechar o simulcasting com o Rio em breve’

arquibatarumaA festa de reabertura do Jockey Club do Paraná foi completa no último domingo. Cerca de 4 mil pessoas compareceram ao evento que, além de oito páreos, curtiram uma tarde inteira de  inúmeras atrações disponíveis. De passeio com pôneis e brinquedos para a criançada à opções gastronômicas oferecidas pelos food trucks. Passada a euforia pela festa, a hora é de trabalhar ainda mais e fazer “a roda girar”. Para isso, o presidente do JCP, Paulo Pelanda, revela que ainda nesta semana deve ter novidades em relação ao próximo conjunto de reuniões, marcado para o próximo dia 14 de fevereiro, no Hipódromo do Tarumã.

– Estamos em contato com a PMU (empresa parceira do JCB) para fazer o simulcasting com o Rio de Janeiro já na próxima reunião, em fevereiro. Esse é um assunto prioritário para nós e devemos fechar isso o mais breve possível – revelou.

Pelanda ainda garantiu a permanência do sistema de pagamentos de premiação à vista. Esse sistemaarquibataruma2 foi adotado de forma provisória para a reabertura, mas deu certo e agora será implantado de forma permanente.

– O pagamento tem de ser à vista. Isso vai continuar. Já fechamos patrocínio para o próximo mês e vamos pagar novamente na hora. Qual a diferença de pagar na hora e 15 dias depois? Não muda nada – garantiu.

Além da próxima reunião de fevereiro, o presidente do Jockey Club do Paraná já adiantou a realização de pelo menos mais quatro reuniões. Segundo ele, a ideia é de que as carreiras sejam quinzenais.

– Já temos marcado o do dia 14 e mais quatro nos meses seguintes, todos com patrocínios. Em março, a intenção é ter duas reuniões. Vamos tentar realizar esta nossa ideia de fazer as carreiras a cada 15 dias – disse.

Por Emerson Silva            FOTOS: SITE JOCKEY CLUB DO PARANÁ

Gostou da notícia? Compartilhe!