Dalto atuará em 19 dos 31 páreos marcados para a Gávea » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Dalto atuará em 19 dos 31 páreos marcados para a Gávea

Daltopost13O tricampeão e atual vice-líder da estatística de jóqueis da Temporada 2013/2014, Dalto Duarte (foto) (71) atuará em 19 dos 31 páreos marcados para o Hipódromo da Gávea no próximo conjunto de programas. Serão disputados 11 páreos no sábado (16/11) e dez tanto na segunda-feira (18/11) quanto na terça-feira (19/11).

O líder Vagner Borges (76) e o quarto colocado Valdinei Gil (47) montarão em 18 provas e os dois irão participar do Grande Prêmio Bento Gonçalves (G1), no domingo, dia 17 de novembro. Borges conduzirá Neuchatel (Coudelaria Barcelona) e Gil pilotará Award Winner (Coudelaria Parole) na principal carreira do turfe gaúcho.

Henderson Fernandes (57) terá nove montarias, duas a mais que Muriel Silva Machado (44) com sete. Carlos Lavor estará em ação por 15 vezes e também irá ao Bento 2013, conduzindo Viento Del Sur (Stud Azul e Branco). Tinindo, Bruno Reis terá 11 oportunidades. Fechando a lista dos 10 primeiros, Fausto Henrique (34) assumiu nove compromissos e Elizandro Costa (28) sete. Anderson Paiva (29) não atuará na semana.

WSCardosopostMarcos Mazini, que vai ao RS conduzir Force To Force (Haras Maluga) assinou 16 montarias. Em onze páreos Ângelo Márcio Souza irá montar. O popular “Monstro” é outro que irá abrilhantar a festa na capital gaúcha, conduzindo Dash For Money (Paulo Fernando Brown Meira) na carreira central da jornada.

Entre os alunos da Escola de Profissionais do Turfe, destaque absoluto para as 18 chances que terá o garoto Wesley da Silva Cardoso (foto). Montando somente menos que Dalto e o mesmo número de vezes que Borges e Gil. Bernardo Pinheiro também assinou bem e pilotará 13 animais. Gutemberg Araújo atuará em cinco carreiras e Juan Gomes em uma.

da Redação – foto: Gerson Martins (capa e aprendiz) & Marília Lemos – amarilialemos.blogspot.com.br

Gostou da notícia? Compartilhe!