Assista ao RioHarp Festival no Jockey, de graça! | Jockey Club Brasileiro

Assista ao RioHarp Festival no Jockey, de graça!

Entre os dias 1º e 31 de maio, o Rio de Janeiro recebe um dos maiores festivais de harpa do mundo, o XI Rio Harp Festival. Mais uma vez, o Jockey Club Brasileiro foi escolhido como um dos palcos para o conceituado festival, juntamente com outros espaços culturais e turísticos importantes na cidade.

Na segunda-feira, dia 15 de maio, o Jockey terá o prazer de receber a harpista e cantora da irlandesa Amy Mcallister. A apresentação está marcada para as 20 horas, no Salão das Rosas, situado no terceiro andar da Tribuna Social, no Hipódromo da Gávea.

Sobre o Festival

RioHarpFestival é a maior série de concertos de harpa no Brasil e uma derivação do projeto Música no Museu, em seus concertos de outono. Ganhou importância internacional e, hoje, é um dos maiores festivais de harpa do mundo.

Consolidado na agenda cultural carioca, o RioHarpFestival amplia o espaço dedicado à música de boa qualidade, chegando à sua décima segunda edição em 2017. Grandes harpistas, nacionais e internacionais, se apresentam em terras cariocas, trazendo diversos tipos do instrumento principal: harpas clássicas, célticas, latino-americanas, indianas e africanas, entre outras, serão as estrelas do evento, com sons que vão desde a música antiga à modernidade do rock e heavy metal, passando pelo jazz e demais estilos.

Para mais informações sobre o circuito de apresentações, acesse http://bit.ly/2q6Oit2 ou  www.musicanomuseu.com.br

anuncio-monitor-grafica
Gostou da notícia? Compartilhe!
ENVIE ESTA PÁGINA PARA UM AMIGO